sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quero te encontrar


Vejo através da chuva
Dentro dos teus olhos claros
Teu sorriso meigo
Vejo atravez do tempo

Eu sei eu posso te encontrar
Eu sei eu vou te encontrar
Quando me encontrar, dentro de mim
Eu vou te procurar

Quem poderia me fazer feliz
Como você me faz
Apenas por olhar tuas fotos
Jah me satisfaz 

As estrelas brilham
Me giando ate você
Mas meu coração
Me manda esperar
Sim ou não

Porque...

Eu sei que posse te encontrar
Eu sei eu vou te encontrar
Quando me encontrar, dentro de mim
Eu vou te procurar 2x

Porque...

Eu sei que isso é amor
Se não for
Por que meu coração
Dispara... Quando eu te vejo

Oooh 

Eu quero te encontrar [Eu quero]
Eu quero sentir pela primeira vez
Ooooh

I want to find first
After all that you asked

[Eu sei que posse te encontrar
Eu sei eu vou te encontrar
Quando me encontrar, dentro de mim
Eu vou te procurar]

(Emanuel Moura)

Um comentário: