terça-feira, 17 de maio de 2011

Por que, que amo você?



Quantos rabiscos pra achar
A canção perfeita pra te dar
Quantos rabiscos pra encontrar
A melodia pra acertar no teu coração

Tudo isso pra dizer
Por que, que amo você

Eu só queria te dizer
Que não deu só pra te guardar
Só no meu coração
O espaço é muito pouco então
Te fiz essa canção

Para que possa me lembrar
Toda vez que eu tocar

Para que possa te lembrar toda vez que eu tocar
Do teu rosto teu carinho
Pra não poder te esquecer 
Para que possa me lembrar
Dos rabiscos pra achar 
A canção perfeita pra você
Dos rabiscos pra encontrar a melodia
Por como uma acertar como uma flecha
No teu coração

(Emanuel Moura)

Um comentário:

  1. ta apaixonadooo, ta apaixonadooo,ta apaixonadooo!
    fico mt massa esse , gostei ;)

    ResponderExcluir